Potencialize o ganho e a manutenção da massa muscular!

21 de fevereiro de 2018

Imagem relacionada
É sempre difícil retomar a uma rotina após um longo período de festas. Com muitos exageros na alimentação, horas sem descanso e pouca hidratação, o nosso corpo pede uma pausa e devemos atender aos sinais para retomar a homeostase do organismo.

Hidratar-se é o primeiro passo para manter o organismo com um bom funcionamento, em segundo, uma alimentação limpa livre de açúcares, refinados e alimentos gordurosos, junto a um descanso de pelo menos 8 horas por noite, é o recomendado.

A época pós carnaval é sempre o start do ano e as promessas para emagrecer ou tonificar os músculos retornam com mais força.

Para ajudar na caminhada, LifeSolic e PhosfaTOR lhe auxilia no ganho e preservação da massa muscular, oxidando  a gordura corpora e prevenindo o catabolismo.

Os ativos

Lifesolic

Composto bioativo de ácido ursólico 50%, inibe o acúmulo de gordura corporal e reduz a resistência a ação da insulina, além de atenuar a atrofia muscular, estimula o ganho de massa de forma saudável e possuí efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios, o ativo ideal para dar aquele UP pós carnaval.

Saiba mais sobre Lifesolic aqui

PhosfaTOR

A base de ácido fosfatídico e fosfatidilserina (a base de soja), PhosfaTOR é utilizado tanto para o ganho de massa muscular quanto para recuperação pós treino, promovendo um ação que diminui os níveis de cortisol (causados pelo stress do dia a dia, que atrapalha no ganho de massa muscular) prevenindo do famoso overtraining (sobrecarga da estimulação do músculo).

Saiba mais sobre PhosfaTOR aqui

Com resultados comprovados (confira aqui de PhosfaTOR & Lifesolic) esse super combo vai potencializar o seus resultados nos treinos.

Procure a farmácia mais próxima à sua casa.

VEJA+

Combo pós festas: Alluvia + AdipOff

É possível comer bolo de chocolate e emagrecer?

Saúde cognitiva com DHA Vegetal

Compulsão alimentar, como evitar?

Lifesolic®: Como o ácido ursólico atua no seu corpo?

Inchaço e dores abdominais? Acabe com elas com Bowell