ProDigest® cuida da sua saúde gástrica!

8 de janeiro de 2018

Contra a azia e má digestão: ProDigest®

Resultado de imagem para azia e ma digestao
Azia e má digestão são distúrbios digestivos comuns na maioria das pessoas, muito desses problemas são decorrentes das intolerâncias que algumas pessoas sofrem e não sabem.

Mundialmente, a prevalência de Dispepsia Funcional tem variado entre 11% e 29,2% da população adulta.

A dispepsia é caracteriza por má digestão ou gastrite com o conjunto de sintomas que se manifesta na topografia do estômago (região epigástrica) e seus sintomas envolvem a flatulência, inchaço, azia, náuseas, vômitos, constipação, diarreia, intolerância alimentar e a dor abdominal.

Na maioria dos casos, os sintomas são causados após o consumos de substâncias  que irritam o estômago, como alimentos gordurosos, álcool e determinados medicamentos. Também é possível que os sintomas sejam resultados do acúmulo de tensão e estresse.

Uma dieta balanceada e livre de alimentos inflamatórios como o glúten e a lactose é o caminho para aliviar os sintomas da má digestão, porém os remédios para alívio digestivo são muito indicados e melhoram a Dispepsia Funcional em até 33%.

ProDigest ® é o ativo da Via que atua diretamente contra a má digestão, O extrato reduz o inchaço e sensação de plenitude gástrica, além de sua ação anti-dispéptica.

A combinação dos extratos de gengibre e alcachofra contidos em ProDigest ®  promove a função digestiva e ajuda a motilidade gastrointestinal regular.

O gengibre é capaz de aumentar o esvaziamento gástrico e aliviar os sintomas de náusea.

Segundo estudos realizados, a eficácia de ProDigest ®  provou que a sua utilização melhora os sintomas da dispepsia em33% com 28 dias de tratamento.

Por isso ProDigest ® é um ativo excelente para a saúde gástrica, sendo de origem 100% natural, seus efeitos são:

Redução do inchaço e plenitude gástrica;

Ação antidispéptica;

Função anti-espamódica;

Aumento da motilidade gastrointestinal;

Proteção gástrica.

A dosagem recomendada são 120mg, duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Gestantes também podem utilizar o ProDigest, desde que tenha dosagem de 60 mg antes das principais refeições (almoço e jantar).

Saiba mais sobre ProDigest ® e seus estudos clicando em: ProDigest ®

VEJA +

Inchaço e dores abdominais? Acabe com elas com Bowell

Como manter o peso depois de emagrecer?

Livre-se dos desconfortos causados pelo Glúten!

Compulsão alimentar, como evitar?