Como ter uma vida com mais longevidade

7 de dezembro de 2017

Viver com saúde é viver mais e melhor!

Resultado de imagem para longevidade
Envelhecer é inevitável e todos nós vamos, a única diferença é COMO será esse processo, se vamos envelhecer e continuar sendo saudáveis ou deixar as doenças e maus hábitos fragilizarem a nossa saúde.

Alguns pilares são essenciais para esse processo, como alimentação saudável, prática de atividade física e a saúde emocional.

Uma alimentação rica em nutrientes é um fator essencial para manter as células do nosso corpo nutridas e assim ocorrer a renovação das mesmas. Aposte em opções mais saudáveis, varie o consumo de frutas, verduras e alimentos frescos e in natura.

Os exercícios físicos são fatores importantes nesse processo, portanto seja ativo, pratique ao menos 150 minutos de atividades semanais. Isso ajudará a manter suas mitocôndrias saudáveis, protegendo de inúmeras doenças neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson.

Além de manter uma boa qualidade de vida, a resiliência é um fator importante para a longevidade, e como reagimos aos desafios diários, tendo influência na saúde mental. Cuide da sua saúde emocional e evite o estresse. A meditação pode ser uma boa opção!

Manter nosso corpo e mente saudável é essencial para uma vida mais longeva. Cuide de seu corpo, cuide das suas mitocôndrias. As mitocôndrias são  a “usina” de suas células, gerando  energia e impulsionando todas as funções metabólicas.

Niagen® pode te auxiliar nesse processo, mantendo suas mitocôndrias mais ativas e saudáveis, aumentando os níveis de energia celular pelo estímulo da produção de NAD+ e ativação das sirtuínas relacionadas à longevidade. Além desses benefícios ele atua como um neuroprotetor prevenindo a degeneração axonal.

Quanto mais cedo nos preparamos para envelhecer bem, melhor! Mas nunca é tarde para começar e  Niagen® é seu aliado na hora de se preparar para o futuro #VivaComLongevidade

 

Saiba mais sobre Niagen:

Niagen, o produto te dá uma vida mais longa!

 

Cuide da sua saúde e da uma olhada em nossas dicas:

#SemanaDaAlimentação: Como saber se um produto é saudável?

#SemanaDaAlimentação: O que comer no café da manhã?

#SemanaDaAlimentação: O que a alimentação interfere na minha saúde?

Por que os paulistanos estão acima do peso?

Por que as pessoas desistem da atividade física?

Você sabe o que é nutrição personalizada?

Como substituir o açúcar dos alimentos?