#ViaFarmaÉFuncional

Conhecimento que Educa

Como manter o peso depois de emagrecer?

Manter o peso parece ser uma das tarefas mais difíceis depois que emagrece. O que fazer para não voltar a ganhar os quilos a mais?

Resultado de imagem para emagrecer
 

Emagrecer sempre é um processo que exige paciência e dedicação, porém quando se chega ao peso desejado, muitas pessoas começam a “relaxar” com a dieta e os treinos e acabam ganhando o peso ou até dobrando o mesmo.

O efeito “sanfona” é mais frequente em indivíduos que se submeteram a dietas altamente restritivas, que viram um quadro que compulsão após um longo período evitando determinados alimentos.

Por isso, fazer a manutenção do peso é importante e requer um planejamento, o ideal é que a pessoa continue a praticar exercícios e melhorar cada vez mais a sua reeducação alimentar.

Tanto no processo de emagrecimento quanto na manutenção do peso, os medicamentos manipulados são fortes aliados e beneficiam o corpo em vários aspectos, basta fazer a escolha do ativo certo.

Com propriedades naturais e alto valor de antocianidinas o Alluvia possui um efeito que inibe a lipase pancreática e absorção de gordura.

O ativo reduz as medidas e índice de massa corporal, bem como a circunferência da cintura e quadril e a gordura subcutânea da região abdominal, uma das mais difíceis de ser eliminada.

Os estudos comprovam que a utilização de Alluvia inibe tanto o acúmulo de gorduras e estimula a queima da mesma com seu efeito termogênico.

Além de ajudar na inibição e queima de gordura, ele atua no aumento de scores da derme, melhorando a flacidez e clareando as manchas da pele.

O seu uso traz diversos benefícios e os resultados são visíveis em até 30 dias, administrando 100mg por dia, o mesmo pode ser formulado em cápsulas, chás e até chocolates.

Outro produto que pode ser utilizado para o gerenciamento de peso é CitrusiM, que atua diretamente na gordura localizada e é um potente antioxidante, reduzindo de 25 a 50% da gordura estocada nos adipócitos.

CitrusiM também atua em 4 importantes partes do seu organismo evitando o acúmulo de gorduras e doenças como obesidade e diabetes.

Veja aqui as 4 ações de CitrusiM no seu corpo

Manter o peso exige estímulos diferentes tanto na alimentação, treinos e uso de manipulados, por isso, para sair da fase de estagnação é recomendável uma visita frequente a um profissional habilitado para melhores indicações.

 

Veja dicas de alimentação saudável e emagrecimento:

Niagen, o produto te dá uma vida mais longa!

4 ações de CitrusiM® que te ajudam a perder peso

Faça seu próprio Cookie com apenas 5 ingredientes!

Diga adeus as celulites com Adipoff!

Alluvia: O chá roxo que emagrece

Por que é importante reduzir o sal dos alimentos?

 

#ViaFarmaÉFuncional
Fale com a Via Farma

Rua Funchal, 418. 17º andar. Vila Olímpia - São Paulo - SP - CEP: 04551-060