Combo pós festas: Alluvia + AdipOff

15 de janeiro de 2018

Exagerou no final do ano? Veja essas dicas:

Resultado de imagem para insatisfação corpo
Dezembro e Janeiro são meses de festas e férias para a maioria das pessoas. É comum nessa época não ter uma alimentação 100% saudável e ficar longe dos treinos! Essa pausa é importante também para a sua saúde mental.

Mais do que um corpo em equilíbrio, é ter uma mente saudável que reconhece que aproveitar esses momentos também fazem parte da vida.

Mas como estamos no verão, os cuidados com o corpo aumentam e o desejo por perder aquela gordurinha e diminuir a celulite aumentam.

Entrar em dietas malucas e fazer treinos sem fundamentos podem mais prejudicar do que ajudar você nessa caminha, por isso, a Via possuí produtos que te ajudam a alcançar seus objetivos sem neura, confira:

Alluvia é um ativo do extrato de chá roxo (Camellia Sinesis) que contém compostos polifenólicos e antocianididas que atua na inibição de absorção de  lipídeos, sendo um forte aliado na prevenção do ganho de peso.

Um estudo realizado em humanos publicado em 2015, comprova que o uso de Alluvia durante 4 semanas, reduziram significativamente a índice de Massa Corporal (IMC), peso, porcentagem de gordura corporal, circunferência do quadril, espessura da gordura subcutânea da região abdominal.

Veja o estudo clicando aqui

Para excelentes resultados, recomenda-se uma alimentação balanceada!

Veja posts que vão te ajudar a seguir uma alimentação limpa e balanceada:

#SemanaDaAlimentação: O que a alimentação interfere na minha saúde?

#SemanaDaAlimentação: O que comer no café da manhã?

Como substituir o açúcar dos alimentos?

#SemanaDaAlimentação: Como ter uma alimentação balanceada?

#SemanaDaAlimentação: Como saber se um produto é saudável?

E como grande aliado de Alluvia, AdipOff   atua no combate a celulite, apresentando atividade diretamente na lipólise por estimulação de receptores adrenérgicos na membrana do adipócito.

Sendo um ativo anticelulite totalmente natural, AdipOff reduz o processo inflamatório, restabelecendo a circulação arterial e retorno venoso, reduzindo os edemas.

Para excelentes resultados, recomenda-se utilizar de 1 a 5% do ativo e aplicar o 2x ao dia na região a ser tratada até a sua completa absorção.

Saiba mais sobre AdipOff aqui

Com a associação desses dois produtos e é claro, exercícios físicos + alimentação balanceada você chega aos sus objetivos  com a pele muito mais bonita e saudável!

 

VEJA +

Conheça o pré-treino que vai mudar os seus conceitos!

5 Restaurantes para comer saudável em São Paulo

Você sabe o que é nutrição personalizada?

Por que os paulistanos estão acima do peso?