Cureit: Tecnologia diferenciada e múltiplos benefícios

4 de julho de 2018

 

Cureit: Tecnologia diferenciada e múltiplos benefícios

          A cúrcuma tem recebido muito interesse no mundo médico-científico em função de seus múltiplos benefícios no organismo. A curcumina possui múltiplas moléculas de sinalização além de demonstrar atividade a nível celular, contribuindo para o seu amplo espectro de benefícios para a saúde.

          Cureit é a curcumina altamente biodisponível (10x mais disponível) e bioeficiente obtida por uma tecnologia diferenciada de “Sandwich Polar Non-Polar” patenteada (PNS) em que a curcumina é inserida na matriz de cúrcuma natural. Cureit, diferentemente das curcuminas disponíveis no mercado, oferece não só curcuminoides, mas também, turmerina 5-kd-peptídeo, 5 sesquiterpenos, 4 polissacarídeos ácidos, 2,6% de fibra dietética solúvel, proteínas e carboidratos, sendo considerado um produto altamente terapêutico e eficaz por ser uma matriz de curcumina 100% natural.

          As moléculas bioativas presentes no Cureit, além do curcuminoide, desempenham um papel importante na sua biodisponibilidade comparado ao curcuminoide isoladamente. O bisabolano e os sesquiterpenos presentes no Cureit contribuem para a obtenção do curcuminoide em uma matriz não polarizada, enquanto que a água, as proteínas solúveis e os carboidratos tornam a matriz polar. O Cureit também mantém as vantagens dos sistemas modificados tradicionais garantindo uma maior estabilidade física, proteção das moléculas contra a degradação no organismo, liberação controlada de drogas e biocompatibilidade.

          A tecnologia PNS facilita a absorção através das paredes do intestino em função da modificação da molécula de curcumina, contribuindo para sua característica hidrofílica, atravessando as microvilosidades intestinais por um processo de difusão simples. Além disso, a tecnologia PNS é desprovida de piperine e bioperine, lipossomas, bio-potenciadores, micelas, complexos de fosfolipídeos e de análogos estruturais. Desta forma, a matriz natural de Cureit previne a rápida metabolização da curcumina sem a adição de agentes modificadores, e com isso, garante sua maior disponibilidade e eficácia terapêutica.

Tecnologia PNS (Polar Non-Polar Sandwich)

Figura 1: Tecnologia PNS empregada no Cureit para melhorar sua biodisponibilidade no organismo.

 

Biodisponibilidade do Cureit versus Biodisponibilidade da Curcumina Padrão 95%

          A tecnologia PNS empregada no Cureit garante uma melhor biodisponibilidade da cúrcuma, sendo caracterizada como eficaz e com potencial terapêutico em função de suas propriedades físico-químicas naturais.

Composição completa da matriz complexa e natural de Cureit e suas respectivas ações biológicas no organismo:

Gostou do Post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!

 

Inovação e qualidade,
juntos na mesma via.

Cadastre e receba a Via News Central de vendas:

0800 775 5718 | (11) 2067 5718

Endereço: Rua Funchal, 418. Vila Olímpia
São Paulo - SP - CEP: 04551-060

FACEBOOK

Something is wrong.
Instagram token error.